Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil prende integrante de facção criminosa com três armas de fogo.





Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), com apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, prenderam na última sexta-feira (29), Josemar Oliveira Neves, mais conhecido como "Aba", 33 anos. Após trabalho investigativo, realizado com objetivo de reprimir a atuação de facções criminosas no Estado do RN, policiais chegaram até a residência dele, no bairro de Santa Delmira, no município de Mossoró. 

Segundo as investigações, “Aba” é o responsável por guardar armas de fogo de uma facção criminosa na cidade de Mossoró. No momento em que os policiais chegaram à sua residência, Josemar Oliveira, “Aba”, não se encontrava, sendo localizado horas depois, próximo a um hospital, no Centro de Mossoró. Na residência do suspeito, foram encontrados duas armas, uma espingarda calibre 12, com numeração suprimida, uma pistola 9mm, três quilos de uma substância branca, provavelmente, usada para a mistura de cocaína e uma pequena porção de maconha. 

Já com "Aba", próximo ao hospital, foi encontrada uma pistola .40, com 34 munições. Ele foi autuado por porte e posse ilegal de arma de fogo. Essas novas ações repressivas serão implementadas no município de Mossoró, de forma integrada às Unidades Policiais Especializadas: Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) e Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM). 

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou por meio do aplicativo WhatsApp, no número: (84) 98135-6796.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CNH gratuitamente no RN! Governo do RN assina lei que permite que pessoas de baixa renda tirem CHN grátis

O Governo do RN assinou, na última terça-feira (15), o decreto que regulamenta a obtenção gratuita da primeira Carteira Nacional de Habilitação para pessoas de baixo poder aquisitivo, viabilizado pelo programa “CNH Popular”. O programa é um direito previsto em lei estadual, a Lei Complementar de nº 459, de 26 de dezembro de 2011, porém que ainda não havia sido efetivada desde então. Com o objetivo de cumprir o disposto na lei, o deputado Francisco do PT protocolou requerimento solicitando providências para seu efetivo cumprimento, que foi atendido pela Governadora. “O programa é oriundo de uma Lei Complementar de 2011, mas só agora, depois de nove anos, é que esta lei está sendo sancionada. A carteira de habilitação grátis, para aquelas pessoas que precisam, as pessoas mais carentes, agora é uma realidade”, afirma Fátima Bezerra. “Quando cheguei à Assembleia e deparei com essa realidade, procurei o governo, o Detran, toda a equipe. Porque depois de quase uma década da lei aprovada, pre...

PM publica Nota de Pesar pelo falecimento do Subtenente da Reserva Francisco Guanabara

A Polícia Militar Rio Grande do Norte externa a público seus sentimentos pelo falecimento do Subtenente da Reserva Francisco Canindé Guanabara de Andrade. Aos 66 anos, o militar da reserva faleceu nas primeiras horas desta segunda-feira (25), no hospital municipal Maria Rodrigues de Melo, na cidade de Alto do Rodrigues, em decorrência de insuficiência respiratória. O Subtenente Guanabara adentrou às fileiras da corporação no ano de 1987, trabalhou na 1ª CIPM, na cidade de Macau, por cerca de 15 anos e foi comandante do Destacamento do município do Alto do Rodrigues de 1989 a 1991 e de 2008 a 2010. A instituição policial militar lamenta a perda desse bravo militar, que dedicou parte de sua vida na corporação em defesa da sociedade potiguar.

Casal é assassinado a tiros dentro de casa em São José de Mipibu.

Menina de 1 ano é encontrada dormindo ao lado dos corpos O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (22) em São José de Mipibu, região metropolitana de Natal. Com a chegada dos policiais, uma menina de um ano de idade foi encontrada ao lado dos corpos do pai e da mãe, assassinados a tiros.  De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta da meia noite, na Travessa Dr. Paulino, no centro de Mipibu. Vizinhos após ouvirem disparos e arma de fogo e o choro da criança, acionaram a PM. Os criminosos segundo a polícia, teriam invadido o imóvel e executado o casal. Após o crime, os bandidos fugiram do local e nenhum suspeito foi preso. As vítimas foram identificadas pela polícia como Beatriz Cristina da Silva Teixeira, de 18 anos, e José Everson da Silva Gomes, de 24 anos. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam dormindo quando tiveram a residência invadida e foram executadas. A filha do casal estava com os pais na cama, mas não ficou ferida. mesmo assim,...