![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3cELxEbe4cT_s4-Ob793UCIPBtp9U2ps149S_0jxNsF_wyWEkpIqSSCgsg9DIPHfoikvNH_thRFXkk8yCoeHJ0IgbbX9IC49GaA0ygxlnhk2S-owgPH-DXu5S1N8Ggox3NJ_3PDnrwjkn/w640-h360/qassem-soleimani-3-.jpg)
Nesta sexta-feira, 12 de junho, mais um grupo terá o saque e transferência do auxílio emergencial liberado. Quem recebeu a segunda parcela do benefício, recebeu o valor em sua conta poupança digital da Caixa EconômicaFederal (CEF).
O depósito foi feito na conta poupança digital da Caixa mesmo para quem pediu auxílio em conta de outro banco. Após o depósito, os beneficiários poderiam usar o valor apenas pelo cartão de débito virtual ou para pagamento de contas e boletos.
Quando a segunda parcela do auxílio emergencial terminou de ser paga, o calendário de saque e transferência entre bancos começou, no último sábado, 30 de maio.
Neste sábado, 13 de junho, mais um grupo de beneficiários poderá sacar a parcela de R$ 600 ou transferir para outro banco. Nascidos em novembro que receberam a primeira parcela até 30 de abril podem fazer saque e transferência a partir de hoje.
Quem recebeu a segunda parcela até o fim de maio está tendo a possibilidade de sacar ou transferir o dinheiro com autorização sendo liberada em grupos diários, divididos pelo mês de aniversário. O último grupo liberado será o de nascidos em dezembro, dia 13 de junho (sábado).
Não é obrigatório sacar o dinheiro no dia em que é liberado, pois o valor continua disponível. Beneficiários do Bolsa Família são exceção do calendário, pois o saque para esse grupo já foi liberado nas últimas semanas.
Saiba mais clicando AQUI
Comentários
Postar um comentário