![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjn2c9rjrZWnx11H-vKDWU599mhlqlSdSDjoFIgYlrQCPrpC72_b936h-CTa14zBcSTg5Zjng1U6BK6bsYN-Kd2crXCXZSj3BoD0ryOvhtKbOxomxir2v1v5RXjj8BsnugtRE3k1y6Nw9Ua/w640-h330/viuva+negra.jpg)
Morreu na manhã de hoje, em Ielmo Marinho, interior do RN, Maria Nazaré Felix de Lima, mais conhecida como "Viúva Negra". O nome dela ganhou notoriedade a partir da década de 90, depois de ser presa várias vezes, acusada de assassinar cinco maridos. Por uma rápida pesquisa que fiz, Maria tinha atualmente 66 anos, morava no centro da cidade, sozinha e teria sentido um mal súbito de madrugada, segundo parentes, provavelmente um infarto.
.
Nas diversas entrevistas que concedeu, a Viúva Negra parecia gostar da fama adquirida, contava friamente como cometera cada crime e alegava sempre o mesmo motivo: era agredida pelos companheiros. Então um dia ela cansava e matava o marido a pauladas, geralmente enquanto ele dormia. Maria era vaidosa e contava que durante os períodos em que ficava presa, recebia cartas de vários pretendentes
Fonte: Jacson Damasceno
Comentários
Postar um comentário