Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com apenas 16 anos de idade, um adolescente foi morto a pedradas no município de São José de Mipibu, RN. Yuri Alzaniel Batista da Silva foi encontrado por populares e comerciantes em um terreno baldio, às margens da BR-101, ao lado da madeireira Jatobá.
O jovem ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No local, foi encontrado algumas pedras, com muitas marcas de sangue, que estavam ao lado da vítima quando ele foi encontrado agonizando já praticamente sem vida.
O rosto do jovem chamado carinhosamente pela família, de Niel estava desfigurado, segundo a Polícia Militar. Ainda segundo a Polícia, jovem, dormiu na casa de sua mãe, na noite do último domingo, e sem avisar, teria saído com destino ignorado ainda durante a madrugada, levando roupas numa mochila.
Do adolescente foi roubada a mochila que ele saiu com ela de casa de casa, assim como o celular, que ele havia ganho recentemente.
Yuri sempre morou com a avó e a mãe na comunidade Pau-brasil, em São José de Mipibu, e continuou na casa da avó mesmo quando a mãe se mudou para um residencial, onde ele dormiu na noite que fugiu.
Yuri era o mais velho de três irmãos, e até agora não se sabe por qual motivo o jovem foi assassinado.
Perder um filho, neto, sobrinho, dói! E de uma forma tão brutal assim, dói muito mais. Não adianta dizer não sofra, não chore; pois só Deus poderá nos confortar!
Nosso sentimentos a todos os familiares de Yuri!
Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia de São José de Mipibu.
Fonte: G1RN
Comentários
Postar um comentário