Pular para o conteúdo principal

Ex-presidiário é morto a tiros enquanto trabalhava em Parnamirim




Um padeiro foi morto a tiros enquanto trabalhava no início da tarde da última terça (27), em Parnamirim, na Grande Natal.

A vítima foi identificada como Alexsandro do Nascimento Lopes, de 25 anos. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, estava na padaria com as portas fechadas quando 2 homens de moto chegaram ao local e bateram à porta. Quando ele abriu, foi executado. Os vizinhos ouviram pelo menos 3 disparos.

Alex, como era conhecido, tinha uma padaria no Parque Industrial, mas todos os dias ia até a padaria do pai, em Santos Reis, para fabricar os pães que levava para a própria padaria.

De acordo com o delegado da Força Tarefa de Parnamirim, Robson Coelho, Alex era ex-presidiário e tinha sido preso pelo crime de roubo.

Fonte: G1rn

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO! Câmera em veículo flagra acidente de trânsito em Natal

Uma Câmera instalada na parte traseira de um veículo na cidade de Natal capital potiguar, flagrou um acidente envolvendo um motociclista, que por pouco não tem um desfecho fatal. Acidente na manhã desta terça-feira(15) ocorreu na BR-101, próximo ao Natal Shopping. Sem mais detalhes da ocorrência de trânsito. Veja o vídeo... Imagens: Reprodução redes sociais

Jaguatirica é atropelada e morta em São José de Mipibu

Uma jaguatirica foi atropelada e morta nas mediações entre as cidades de São José de Mipibu e Parnamirim nas mediações da comunidade do Bosque das Colinas. Segundo um morador que gravou um vídeo do animal possivelmente estaria atravessando de uma mata a outra quando foi colhido por um veículo. O felino foi atropelado e morto no local, onde no vídeo gravado por um morador das mediações dá para ver que o animal é de grande porte para sua espécie assim podemos ver também, o quanto é importante a preservação das matas que temos na região entre São José de Mipibu e Parnamirim. Foto e vídeo: Reprodução/whatsapp

Jovem incendeia a própria moto e vai preso após ser parado em blitz

O Jovem que não teve sua identificação divulgada, foi parado em um blitz de polícia de trânsito que estava acontecendo em Natal, ao lado do Arena das Dunas. Após ter a certeza que seu veículo seria conduzido para o pátio do DETRAN por está de forma irregular, o mesmo ateia fogo à própria motocicleta, e recebe voz de prisão na hora. Veja no vídeo: