![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi65hs4f7IWXVG-KLIq6RM_5cGtsIeuvBziSylIAKKwMzjzrB_3iWNOqwqow-IfMGWvFlXKjq-oW4ndu6SfaPOH8TFHN_OFPluimS_ifnfFyZ9tbwe2xOnUtLcYd2YCSVgAPzYRHd2AWx6n/w522-h565/whatsapp-image-2020-12-16-at-18.16.06.jpeg)
Um policial penal do Rio Grande do Norte é um dos dois homens presos na última quarta-feira (16), em uma operação da Polícia Militar que apreendeu mais de 200 quilos de maconha em João Pessoa. De acordo com a polícia, a maior parte das drogas estava escondida em um galpão de uma oficina desativada.
Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (Seap), que confirmou a prisão do servidor, além de responder às autoridades paraibanas criminalmente, ele será alvo de um processo administrativo disciplinar no RN.
A apreensão aconteceu no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, após a polícia ser informada de uma possível chegada de carregamento de drogas na área. Quando um veículo foi visto chegando em uma oficina desativa, os policiais revistaram o carro e encontraram, aproximadamente, 50 quilos de maconha - o motorista do carro foi preso.
Dentro da oficina, a Polícia Militar encontrou mais de 150 quilos da droga, em um galpão do estabelecimento. Um outro homem foi preso no local.
De acordo com a Seap, o servidor do Rio Grande do Norte já responde a uma sindicância por extravio de material bélico (uma arma do sistema penitenciário), um processo por embriaguez ao volante e posse de arma do sistema penal e outra sindicância por dirigir de forma imprudente durante a escolta de um preso para o hospital de Ceará-Mirim.
Fonte: G1RN
Comentários
Postar um comentário