![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6YX-OHVqiMKMt9-L74y3aV7nhGFzdYwqyZU-S9OleuuEx68pI-lrea_A3cwy_czixnqejv8P40mZQKmGZUIo_6_sN6HdsbMU5SiJuyEKu09RbZsoARgDWR_tDo3rG5gT_LnL9d6s_KTaH/w400-h229/IMG-20201218-WA0048.jpg)
As secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social ficaram responsáveis em adquirir dados para identificar, registrar, matricular e rematricular crianças e adolescentes que estavam fora da escola ou em risco de evasão.
Dentre as atividades de identificação, a equipe também foia campo, com visitas domiciliares para verificação dos casos. Esse trabalho possibilita planejar, desenvolver e programar políticas públicas que contribuam para a inclusão escolar .
Comentários
Postar um comentário